Atualidade

11.ª Reunião de Unidades de AVC decorre a 18 de setembro em formato virtual

A Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) organiza, já no próximo dia 18 de setembro, a 11.ª Reunião Nacional das Unidades de AVC. A edição deste ano será em formato virtual, fruto da atual pandemia de Covid-19.

Os permanentes desafios que as unidades de tratamento de AVC, espalhadas um pouco por todo o país, enfrentam, bem como as suas diferenças e especificidades, justificam a partilha regular de experiências entre as equipas que as compõem e, como tal, a organização anual deste evento.

Marcada para as 10 horas de sexta-feira, dia 18 de setembro, a reunião pretende fomentar “um debate aberto e multidisciplinar, uniformizando procedimentos e promovendo a articulação numa ótica de complementaridade, avaliando igualmente os resultados alcançados e definindo estratégias técnico-científicas para o futuro”, pode ler-se no site da SPAVC.

As inscrições já estão abertas – através do email secretariado@spavc.org – e o acesso à plataforma da reunião será disponibilizado aos inscritos uma hora antes do arranque do evento.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.