Atualidade

25.ªs Jornadas de Cardiologia em Medicina Geral e Familiar: envio de resumos e posters termina a 31 de julho

As 25.as Jornadas de Cardiologia em Medicina Geral e Familiar vão decorrer no Algarve, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro. Os posters da autoria de médicos de Medicina Geral e Familiar, devem ser enviados para a comissão organizadora até ao dia 31 de julho.

Com presidência de José Coucello, as Jornadas pretendem reunir os vários especialistas interessados em discutir as mais recentes atualizações na área.

O prémio para melhor poster, no valor de 250 euros, conta com o apoio do Centro de Diagnóstico Cardiovascular do Algarve (CDCVA).

No primeiro dia, alguns dos tópicos debatidos em mesa redonda, passam pela “Abordagem clínica da Hipertensão Arterial”, Abordagem clínica da Insuficiência Cardíaca” ou “O que há de novo na terapêutica cardiovascular?”

No segundo, e último dia do evento, tem-se “Abordagem clínica da Aterosclerose”, “Novos fatores de risco na doença cardiovascular” e “Interpretação do Eletrocardiograma”.

Os resumos deverão ser enviados por email, até ao dia 31 de julho, para o Secretariado das 25ª Jornadas de Cardiologia em MGF para o email: susanasimplicio@prismedica.pt.

Faça a sua inscrição através do link.

Pode consultar o programa científico do evento aqui.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.