Eventos

Agendado XIII Encontro Coração e Família

A 25 e 26 de novembro decorre o XIII Encontro Coração e Família, em formato híbrido, organizado pela Delegação Norte da Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC).

“Este ano, o dia 25 vai ser inteiramente dedicado aos novos desafios que a COVID-19 veio criar direta e indiretamente ao universo da Cardiologia, enquanto no dia 26 faremos um update dos fatores de risco das doenças cardiovasculares (dcv), bem como das últimas inovações tecnológicas no seu tratamento”, explica o presidente da Delegação Norte da FPC, João Lopes Gomes, na página oficial do evento.

Presencialmente, o encontro irá realizar-se no Auditório Prof. Alexandre Moreira do Hospital de Santo António do Centro Hospitalar do Porto.

“Porque o coração é o motor da vida, queremos que no final deste nosso 13.º Encontro todos estejamos conscientes da necessidade de sermos ainda mais atentos e colaborantes na procura da melhor saúde para todos”, apela João Lopes Gomes.

Para mais informações aceda aqui.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.