Atualidade

Enfrentar o futuro partilhando saberes no XXIX Congresso Português de Aterosclerose

O XXIX Congresso Português de Aterosclerose está agendado para 15 e 16 de outubro e terá um modelo híbrido, sendo que presencialmente decorrerá na Figueira da Foz. Sob o lema “Enfrentar o futuro partilhando saberes”, o propósito da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose (SPA) é promover o debate em torno dos temas que se relacionam com a aterosclerose.

“A diversidade das disciplinas científicas que lidam com a aterosclerose e suas complicações obriga-nos a este momento de reflexão. O saber partilhado, estruturalmente integrador, capacita-nos e torna-nos mais fortes na luta sem tréguas contra a doença aterosclerótica”, sublinha a comissão organizadora.

Com convidados portugueses e estrangeiros, o programa científico incluirá sessões, mesas-redondas, simpósios e conferências.

“A variedade dos temas que em breve detalharemos e a qualidade dos palestrantes criam expectativas de atratividade e afluência que nos responsabilizarão ainda mais”, revelam os responsáveis do evento.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.