Eventos

Estão de volta as Jornadas de Atualização Cardiológica da MGF em formato digital

Pelo segundo ano consecutivo, as 33.ªs Jornadas de Atualização Cardiológica da Medicina Geral e Familiar decorrerão em formato digital, de 19 a 21 de janeiro. Vai ser possível aos participantes, não só acompanhar todas as sessões, como interagir com os palestrantes e moderadores, colocar questões, votar nos melhores pósteres e visitar a exposição técnica virtual.

“De forma a manter uma discussão prática focada na perspetiva do médico de família, o programa científico foi elaborado com base nas sugestões dos participantes da edição anterior e, já com o programa elaborado, os pontos a focar em cada apresentação seguem as respostas dadas a um inquérito especificadamente desenhado para esse fim, fomentando ainda mais a interação entre participantes e Faculty”, esclareceu a comissão organizadora.

Os prémios JAC – Caso Clínico e JAC – Investigação Clínica – para o melhor caso e melhor trabalho de investigação, respetivamente – vão reconhecer “o que de melhor se faz na área em cuidados de saúde primários, promovendo a participação ativa dos colegas mais novos – em parceria com a Associação de Internos de MGF da zona Norte”.

Saiba mais AQUI.