Eventos

Estão de volta as Jornadas de Atualização Cardiológica da MGF em formato digital

Pelo segundo ano consecutivo, as 33.ªs Jornadas de Atualização Cardiológica da Medicina Geral e Familiar decorrerão em formato digital, de 19 a 21 de janeiro. Vai ser possível aos participantes, não só acompanhar todas as sessões, como interagir com os palestrantes e moderadores, colocar questões, votar nos melhores pósteres e visitar a exposição técnica virtual.

“De forma a manter uma discussão prática focada na perspetiva do médico de família, o programa científico foi elaborado com base nas sugestões dos participantes da edição anterior e, já com o programa elaborado, os pontos a focar em cada apresentação seguem as respostas dadas a um inquérito especificadamente desenhado para esse fim, fomentando ainda mais a interação entre participantes e Faculty”, esclareceu a comissão organizadora.

Os prémios JAC – Caso Clínico e JAC – Investigação Clínica – para o melhor caso e melhor trabalho de investigação, respetivamente – vão reconhecer “o que de melhor se faz na área em cuidados de saúde primários, promovendo a participação ativa dos colegas mais novos – em parceria com a Associação de Internos de MGF da zona Norte”.

Saiba mais AQUI.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.