Atualidade

GaiaMEETING2022 apresenta a sua quarta edição

Sob o mote “A Cardiologia do Amanhã, Hoje”, o Cardiology GaiaMEETING2022 vai agregar especialistas nacionais e internacionais em doença cardiovascular com o intuito de abranger temas clínicos e técnicos numa perspetiva prática, dirigida à prática clínica do dia a dia.

Em comunicado, lê-se que “os tópicos de revisão apresentam uma relação direta com diagnóstico e terapêutica cardiovascular”, com o intuito de partilhar novas ideias e tecnologias. O programa inclui sessões que abrangem temáticas de prevenção cardiovascular, síndromes coronários agudos e crónicos, terapêutica anti-trombótica, insuficiência cardíaca, doença valvular, fibrilhação auricular, pacing e Arritmologia, e uma antevisão do futuro da medicina cardiovascular.

O GaiaMEETING2022 terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, na tarde de 15 de setembro e no dia 16 de setembro.

Saiba mais sobre o evento, aqui.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.