Eventos

Jornadas de Atualização Cardiológica de 2021 vão premiar casos clínicos

A 32ª edição das Jornadas de Atualização Cardiológica da Medicina Geral e Familiar, que irá decorrer entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2021 no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, vai incluir pela primeira vez os prémios “Prof. Carlos Ramalhão”, que irão distinguir o melhor caso clinico e o melhor trabalho de investigação na área cardiovascular em cuidados de saúde primários.

Nesta edição renovada, irão ainda existir outras novidades como a App das Jornadas, que facilitará uma maior interatividade entre os participantes, e um programa exclusivo de formação online com acreditação internacional, dedicado à medicina cardiovascular na vertente da Medicina Geral e Familiar.

Durante os três dias do congresso, várias abordagens vão ser apresentadas, como o desporto na doença cardiovascular, a fibrilação auricular e a doença cardiovascular na criança. Os problemas da clínica diária, o papel da Medicina Geral e Familiar na insuficiência cardíaca e a insuficiência cardíaca em cuidados primários vão ser também objeto de reflexão durante o evento.

Sob o lema Time to Connect, esta edição das Jornadas de Atualização Cardiológica da Medicina Geral e Familiar terá também uma versão Live Streaming, possibilitando o acompanhamento online.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.