Atualidade

O futuro da prevenção cardiovascular em destaque no Curso 2023

O “Curso 2023: Atualização em Medicina Cardiovascular”, organizado pela Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) vai decorrer de 19 a 21 de janeiro, na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto.

O evento encontra-se dividido em 8 módulos: Módulo 1: Novas Estratégias de Prevenção Cardiovascular em 2023; Módulo 2: O futuro da prevenção cardiovascular além de 2023; Módulo 3: Desafiando Dogmas no Tratamento da Doença Coronária; Módulo 4: Grandes Debates na Cardiologia; Módulo 5: A Revolução do Tratamento da Doença Valvular em 2023; Módulo 6: Tudo o que há de Novo na Arritmologia e Tratamento com Dispositivos; Módulo 7: Insuficiência cardíaca em 2023; Módulo 8: Gadgets and Devices na Abordagem da Insuficiência Cardíaca.

Saiba mais sobre o evento, aqui.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.