Atualidade

Sociedade Portuguesa de Cardiologia promove Fórum Inovação e Sustentabilidade, Futilidade e Redundância

A Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) vai realizar no próximo dia 15 de janeiro o Fórum SPC, que irá abordar a inovação e sustentabilidade, desperdício e ecologia, futilidade e redundância e criação de valor.

A iniciativa é organizada pela Coordenação Científica da SPC e pela Academia Cardiovascular. O Fórum será moderado pelo presidente da SPC, Victor Gil, e pelo presidente-eleito, Lino Gonçalves e terá como comentadores o coordenador científico da SPC, Jorge Ferreira e a diretora da academia cardiovascular da SPC, Cristina Gavina.

O evento é dirigido à comunidade científica, mas também a todos os que intervêm no complexo sistema de saúde, incluindo gestores e decisores.

“Pensar em temas com esta abrangência, numa fase em que o discurso é dominado pela pandemia, é um desafio acrescido, mas consideramos essencial continuar a refletir e repensar a organização, a modelização dos sistemas, a implementação e a monitorização da qualidade clínica, em defesa da qualidade dos cuidados de saúde”, refere Victor Gil, presidente da SPC.

Será possível assistir ao Fórum através das plataformas abertas do Youtube e Facebook da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e interagir através do zoom.

 

 

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.