Agendada 12.ª Reunião Anual da Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular

A Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) vai realizar a sua Reunião Anual, de dia 14 a 16 de outubro, num formato híbrido, ou seja, com opções de participação presencial e online.

Ao assinalar que ano 2020 e início de 2021 representam tempos difíceis trazidos pela pandemia da COVID-19, levando “a ajustes na nossa forma de comunicação e na nossa forma de reunir”, a comissão organizadora da Reunião Anual da APIC vê, ainda assim, constituir-se “uma oportunidade de mudança e de crescimento na utilização de plataformas digitais”.

Uma oportunidade, igualmente, para “rever as últimas atualizações científicas na área da cardiologia de intervenção, abordar técnicas inovadoras e partilhar conhecimento e experiência entre médicos, enfermeiros e técnicos que exercem atividade nesta área”, revela a APIC.

Na reunião vão estar presentes “peritos internacionais de renome que partilharão o seu conhecimento científico e técnico” e serão abordados e discutidos de forma construtiva “alguns dos desafios do presente e futuro da saúde cardiovascular”, além do modo “como a nossa comunidade científica se pode posicionar e organizar”.

A inscrição no evento online será gratuita e aberta a todas as especialidades médicas e categorias profissionais. O formato presencial terá vagas limitadas, a preencher por convites enviados aos centros de hemodinâmica.

Pode ser consultada mais informação aqui.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.