Um dia com a Cardiologia

A 2.ª edição das Jornadas Formativas “Um dia com a Cardiologia”, a realizar-se em formato online a 26 e 27 de novembro, vão promover a partilha de conhecimentos e experiências, através da formação contínua na abordagem da patologia cardiovascular nos Cuidados de Saúde Primários (CSP), em articulação com os cuidados especializados de Cardiologia. Jornadas estas que têm como público-alvo especialistas, seja em Medicina Interna ou Medicina Geral e Familiar (MGF).

Organizadas pelo Núcleo de Internos e Orientadores de Formação da Unidade de Saúde Familiar Nascente (NIOF da USFNS) do ACeS de Gondomar em colaboração com o serviço da Cardiologia do Centro Hospitalar e Universitário do Porto (CHUP), estas Jornadas Formativas centram-se nos temas da insuficiência cardíaca e da fibrilhação auricular.

Os interessados podem submeter trabalhos até 1 de novembro, que serão avaliados pela especialista em MGF Liliana Teixeira e pelos especialistas em Cardiologia Filomena Oliveira e Paula Teixeira.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.