Intervenção coronária percutânea em bifurcações em debate na 24.ª edição do D@CL

A questão está lançada. “Intervenção coronária percutânea em bifurcações. Quanto mais simples melhor?” para refletir e abrir caminho a respostas, na 24.ª edição do Day at the CathLab (D@CL), dinamizada pela Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC), já no próximo dia 18 de junho. O evento, presencial, terá lugar no laboratório de hemodinâmica do Hospital de São Teotónio/ Viseu.

“Como é habitual, pretende-se que o contacto com a técnica seja o mais próximo possível, com o laboratório de hemodinâmica a funcionar como se de um dia normal se tratasse”, adianta a APIC, em comunicado.

Vai decorrer também uma sessão de Bring Your Own Case, onde a APIC desafia os participantes a levarem “casos já efetuados no seu centro ou que ainda não tenham sido tratados” e que gostavam de discutir nesse dia.

Para consultar o programa do evento clique aqui.

Patrocínio

Os dados, opiniões e conclusões expressos nesta publicação são da exclusiva responsabilidade do(s) seu(s) autores e não representam necessariamente os de Bial, não podendo, em caso algum, ser tomado como expressão das posições de Bial. Bial não se responsabiliza pela atualidade da informação, por quaisquer erros, omissões ou imprecisões.