11.ª Reunião de Unidades de AVC decorre a 18 de setembro em formato virtual

A Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) organiza, já no próximo dia 18 de setembro, a 11.ª Reunião Nacional das Unidades de AVC. A edição deste ano será em formato virtual, fruto da atual pandemia de Covid-19.

Os permanentes desafios que as unidades de tratamento de AVC, espalhadas um pouco por todo o país, enfrentam, bem como as suas diferenças e especificidades, justificam a partilha regular de experiências entre as equipas que as compõem e, como tal, a organização anual deste evento.

Marcada para as 10 horas de sexta-feira, dia 18 de setembro, a reunião pretende fomentar “um debate aberto e multidisciplinar, uniformizando procedimentos e promovendo a articulação numa ótica de complementaridade, avaliando igualmente os resultados alcançados e definindo estratégias técnico-científicas para o futuro”, pode ler-se no site da SPAVC.

As inscrições já estão abertas – através do email secretariado@spavc.org – e o acesso à plataforma da reunião será disponibilizado aos inscritos uma hora antes do arranque do evento.